As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou alcance dos nossos olhos, temos todos os dias, oportunidades de fazer negócios.
Comece agora a impulsionar em suas redes sociais e crie um envolvimento alcançando mais pessoas com o tráfego pago e posts estratégicos.
Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Adwords pode te ajudar a atrair novos clientes.
Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.
Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.
Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio.
Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.
Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google, Face e Instagram para seu negócio.
Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Sim, é possível
O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.
Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.
Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:
1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.
2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.
3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.
Você pode esperar uma cobrança:
No final de cada mês;
Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível);
Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.
E-mail: ads@labii.com.br
CNPJ: 30.187.746/0001-17
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